Tradutor automático

Horário de Brasília

18 abril 2011

Notícias de Poá entre 10 e 16 de abril de 2011

Igreja casamenteira

A casa de Deus é um lugar no qual muitas paixões despertam. A convivência é uma grande aliada do amor e, na igreja, as pessoas se veem quase todos os dias, passam grande parte do tempo juntas e, naturalmente, acabam descobrindo afinidades. Na Igreja Internacional da Graça de Deus Poá 1 a história não é diferente. Entre membros, evangelistas, tios da escolinha, obreiros e até integrantes do grupo jovem, já é impossível contar o número de casais formados. Alguns deles levaram o romance até o altar.
Por incrível que pareça, o mais recente casamento realizado na IIGD Poá 1 ocorreu anteontem, 16 de abril!!! Se meu primo André Kempe e sua Cida (Maria Aparecida) não tivessem marcado casamento nesse dia, teria presenciado mais um casal trocando alianças. Também pudera, os noivos não colocaram nenhum convite no mural anunciando o enlace - o que quer dizer que a cerimônia foi assistida somente pelas famílias.
Quando será realizado o próximo casamento na IIGD Poá 1? Só Deus sabe. Se souber de alguma novidade, mande um e-mail para mim: vivian.de.poa@gmail.com.