Tradutor automático

Horário de Brasília

07 novembro 2012

Uma brincadeira com uma trilha sonora de cinema

Faz tempo que não lanço um desafio musical via blog, não é mesmo? Então, lá vem um novo teste para ver quem é atento às músicas que marcaram minha vida. Quem recorda de quando ouvimos essa daqui?
Chama-se "Maravilha" e foi gravada por Thalles Roberto. Trata-se de um cantor que há dois meses faz show na Expoá 2012.



Dica: é tema do primeiro filme evangélico a ser exibido nos cinemas, e sua média de público superou a de "007 - Operação Skyfall".
Quem souber, deixe a resposta nos comentários. Na próxima semana publicarei a resposta e quem acertou.

05 novembro 2012

Renovando os votos de casamento em Poá


Eu queria falar de um casal que planejava renovar votos de casamento, mas infelizmente estou proibida de postar sobre o assunto, sujeito a punição. Boa parte dos casais de Poá sonha com esse dia após anos de uma união feliz, entre eles Márcio Sanches e Patrícia Bin, casados há dois.

01 novembro 2012

As últimas e uma novidade

Gostaria de contar uma novidade que vai animar os munícipes que costumam ficar de olho nas últimas sobre o governo Testinha. Mais eventos com artistas e musicais serão realizados na próxima gestão. Os moradores pediram e o prefeito vai atender. Fiquem atentos.
Há um grupo de moradores que gostaria que a prefeitura realizasse eventos temáticos. Por exemplo, num feriado prolongado ou final de semana ser realizado um em homenagem à década de 1990 com a trilha sonora e as roupas da época. Interessante. O que vocês acham?
Já no post sobre o tal shopping, perguntei: se por acaso for inaugurado, conforme prometido, você passaria a fazer compras nesse lugar? E as crianças, que não podem comprar sozinhas, somente acompanhadas dos pais? Bom, provavelmente o tal shopping ficará na Vila Varela, então a maioria delas vai preferir fazer compras nas lojas do centro da cidade.
Já que acabaram de ocorrer as eleições municipais e todos os 645 prefeitos paulistas foram definidos, quantas coisas sobre os candidatos lembrei antes mesmo de estrear como eleitora nas votações para prefeito e vereador, em 2004... Um deles é Francisco Rossi. Torci para que ele fosse eleito governador em 1994, mas acabou derrotado por Mário Covas no segundo turno, embora tenha sido o mais votado em Poá (19386 votos contra 19216 do adversário). Em 1996 tentou a prefeitura de São Paulo, porém ficou de fora do segundo turno. Uma das propagandas exibidas na TV foi uma comparação de Rossi com o vencedor do pleito naquele ano, Celso Pitta. Veja só.