Tradutor automático

Horário de Brasília

07 fevereiro 2011

Notícias de Poá entre ´30 de janeiro e 5 de fevereiro de 2011

Está no ar o blog "Compromisso Jovem"!

"Compromisso Jovem" é o nome do grupo de jovens da Igreja Internacional da Graça de Deus Poá 1. Com gincanas, concursos e a Palavra de Deus (que é mais importante), o grupo iniciou as atividades em 8 de novembro de 2008. A primeira peça teatral foi encenada na vigília da virada de 2008 para 2009.
Minha trajetória no grupo jovem começou em fevereiro de 2009.
Nas apresentações que os jovens fazem na Santa Ceia do Senhor, não gostava de me apresentar na reunião das 18h00. Preferia cuidar da casa a ficar na igreja. Mas um dia fui avisada que correria o risco de não mais participar das apresentações do grupo caso continuasse faltando aos cultos realizados à noite. Foi aí que resolvi mudar e realmente passei a ser querida por outros jovens da igreja.
No ano seguinte participei de quase todas as apresentações do grupo nas Santas Ceias realizadas; só fiquei de fora em fevereiro (era domingo de Carnaval, por isso não quis participar), maio (havia aceitado participar da peça, mas acabei sendo retirada) e agosto (outra peça, outra recusa).
Espero ser mais ativa nas atividades do Compromisso Jovem neste ano. Acesse: o blog que acaba de ser inaugurado: http://compromisso-jovem.blogspot.com.