Tradutor automático

Horário de Brasília

15 dezembro 2009

O POVO DE POÁ DEVE FREQUENTAR A IGREJA

Sou frequentadora da Igreja Internacional da Graça de Deus desde fevereiro de 2001.
No último domingo, apresentei com meus companheiros de grupo jovem uma coreografia de rock em duas das três reuniões. A dança foi ensaiada exaustivamente nos últimos dias por nós.
Foi fabuloso dançarmos com roupas de bolinhas. Eram pretas, brancas, vermelhas e azuis.
Mas o que gostaria de contar nesta postagem é a importância de frequentarmos a igreja desde cedo, na escolinha. Lá as pessoas aprendem a Palavra de Deus, a Palavra que servirá para o resto da vida.
No meu caso, não foi nada fácil me converter ao protestantismo.
Eu cria na Padroeira do Brasil todos os dias, afinal 12 de outubro é feriado nacional. Até visitei a cidade de Aparecida quando adolescente. Mas hoje sou outra pessoa, pra esse mundo não volto mais, sou de Jesus por toda minha vida.
Pense nisso. Ainda há tempo de converter o restante da população brasileira ao Evangelho para que o futuro pessimista, com tantas tragédias, possa ser evitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário