Tradutor automático

Horário de Brasília

15 março 2010

Tarde demais... era só o que faltava!

Gosto muito de assistir ao programa "Domingo Espetacular" toda semana na Record, mas esta semana excepcionalmente não vi porque o dever de Deus me chamava. Desta vez eu e meus companheiros de grupo jovem cantamos "Canaã", sucesso na voz de Fernanda Brum.
Quando cheguei em casa, tarde demais: acabava de começar o "Programa do Gugu". Só o que eu queria era dormir e no dia seguinte veria se realmente aconteceu o duelo Janine Borba X Patrícia Poeta.
Este mês não tem mais desculpas: estou ouvindo pela internet sucessos das que considero melhores cantoras - além das da Graça Music, claro. Sonho um dia cantá-las nas próximas Santas Ceias do Senhor na Igreja da Graça, onde frequento. Recomendo ao povo de Poá essas belas vozes.
Aline Barros se prepara para gravar, possivelmente em agosto, o CD "Deus extraordinário". Por enquanto, o trabalho mais recente é "Caminho de milagres". Para as crianças, "Aline Barros & Cia. 2".
Cassiane lança no mês que vem "Tempo de excelência" pela MK Music; por enquanto, ela está envolvida com "Faça diferença", da Reuel Music, criada por ela e seu marido.
Mara Maravilha lançou no ano passado o CD e DVD "Novo coração". No mesmo ano, chegou às lojas "Seleção de ouro".
O trabalho mais recente de Cristina Mel é "Ame mesmo assim". Para as crianças, "Clubinho da Cristina Mel".


Fernanda Brum lançará novo trabalho ainda neste ano; por enquanto, está envolvida com "Cura-me".

E o atual CD de Shirley Carvalhaes é "Cenário de vitória". Por sinal, passei a gostar dela desde que entreguei minha vida ao Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário