Tradutor automático

Horário de Brasília

01 novembro 2012

As últimas e uma novidade

Gostaria de contar uma novidade que vai animar os munícipes que costumam ficar de olho nas últimas sobre o governo Testinha. Mais eventos com artistas e musicais serão realizados na próxima gestão. Os moradores pediram e o prefeito vai atender. Fiquem atentos.
Há um grupo de moradores que gostaria que a prefeitura realizasse eventos temáticos. Por exemplo, num feriado prolongado ou final de semana ser realizado um em homenagem à década de 1990 com a trilha sonora e as roupas da época. Interessante. O que vocês acham?
Já no post sobre o tal shopping, perguntei: se por acaso for inaugurado, conforme prometido, você passaria a fazer compras nesse lugar? E as crianças, que não podem comprar sozinhas, somente acompanhadas dos pais? Bom, provavelmente o tal shopping ficará na Vila Varela, então a maioria delas vai preferir fazer compras nas lojas do centro da cidade.
Já que acabaram de ocorrer as eleições municipais e todos os 645 prefeitos paulistas foram definidos, quantas coisas sobre os candidatos lembrei antes mesmo de estrear como eleitora nas votações para prefeito e vereador, em 2004... Um deles é Francisco Rossi. Torci para que ele fosse eleito governador em 1994, mas acabou derrotado por Mário Covas no segundo turno, embora tenha sido o mais votado em Poá (19386 votos contra 19216 do adversário). Em 1996 tentou a prefeitura de São Paulo, porém ficou de fora do segundo turno. Uma das propagandas exibidas na TV foi uma comparação de Rossi com o vencedor do pleito naquele ano, Celso Pitta. Veja só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário