Tradutor automático

Horário de Brasília

26 outubro 2009

BASTIDORES DO MISS MILÊNIO 2009: QUASE TODA A CORTE DA EXPOÁ PARTICIPARÁ E EX-COLEGA DE CLASSE MINHA TAMBÉM DISPUTARÁ O TÍTULO


O Miss Milênio 2009 promete ser o melhor de todas as edições para Poá. Érica Thuler foi uma das minhas colegas de classe na época em que cursei o Ensino Médio, entre 2002 e 2004. Espero que ela entre em contato comigo ao ler esta postagem, pois estou com saudades.
Letícia Garcia, Náthaly Soler, Pâmela Ferreira e Thaís Moura fazem parte da atual corte da EXPOÁ.
P.S.: No momento, ainda estou sem fotos da Érica.

4 comentários:

  1. GOSTARIA DE VER FOTUS DAS MENINAS!

    ResponderExcluir
  2. Quando começar a votação para a escolha da Miss Virtual, prometo postar as fotos de todas elas. Por enquanto, só das meninas da corte do Rainha Expoá 2009 e da Érica.

    ResponderExcluir
  3. Começou a votação no site do miss milenio para a miss virtual , beijos

    ResponderExcluir
  4. ola Vivian!!....sou eu a Erica!!!!..poxa fico muito grata em vc ter colocado comentários sobre mim.E muito obrigada pela torcida!!!!..é a final será hoje as 20:00 no suzaninho!..estou animada e muito confiante. Continue torcendo por mim!!!!!!!!

    um beijo enorme..e muito obrigada ;) S2

    ResponderExcluir