Tradutor automático

Horário de Brasília

27 janeiro 2010

MAIS UMA DA SÉRIE RECORDAR É VIVER: MEU DIA NA ESCOLA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO

Recentemente escrevi neste mesmo blog sobre lembranças da vida escolar em Poá. Realmente sinto saudades de estudar e, até os dias de hoje, não é nada fácil lembrar de tudo o que aconteceu, desde a primeira série até o último ano da faculdade.
No entanto, alegria era uma das palavras de ordem naquela época, por isso vou contar mais uma das minhas lembranças. Era final de 1995, e enquanto minha irmã Vitória (na época na primeira série) estava participando da cerimônia de entrega do primeiro livro no pátio da escola Padre Simon Switzar, eu (então na segunda) fiquei na sala de aula como se nada tivesse acontecido. Daí veio à minha cabeça a música "Obrigada Deusão", do disco de 1995 da Eliana, cuja capa você confere abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário