Tradutor automático

Horário de Brasília

04 setembro 2009

Essa é pra esquecer: membros da Mancha Verde detidos em Poá

Membros da Mancha Verde são detidos

A prisão ocorreu na Estação Calmon Viana, em Poá. O grupo carregava seis bombas e um taco de beisebol

Cinco integrantes da torcida organizada Mancha Verde foram presos anteontem em Poá com seis bombas de fabricação caseira e um taco de beisebol.
Um dos detidos teria confessado à polícia que o bando se preparava para entrar em confronto com uma das torcidas do São Paulo no trajeto ao Estádio do Morumbi.
Por volta das 9 horas, investigadores da Polícia Civil observavam de longe a movimentação de torcedores que seguiam sentido capital. Disfarçados, os agentes estavam próximos à Estação de Calmon Viana, na avenida Brasil. Segundo eles, a possibilidade de haver um confronto entre as torcidas no local era grande.
Quando os torcedores da Mancha Verde surgiram, os policiais os abordaram. O grupo levava seis bombas de fabricação caseira e um taco de beisebol.
Uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada para apreender as bombas. Além do armamento, os policiais apreenderam os celulares e as carteiras dos integrantes da torcida. Conforme foi apurado entre os suspeitos, um confronto com os torcedores da torcida do São Paulo ocorreria dentro de uma das composições da CPTM, a caminho do Estádio. Os suspeitos foram presos sob acusação de formação de quadrilha.
Segundo apurou o DAT, a prisão faz parte de um trabalho da polícia que tem como objetivo evitar brigas entre torcidas organizadas antes e depois dos jogos de futebol.
Segundo a polícia, um dos homens teria confessado o objetivo de agredir a torcida rival com os objetos. O grupo foi preso em fl agrante.

Fonte: Diário do Alto Tietê, 01/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário