Tradutor automático

Horário de Brasília

17 setembro 2009

Poá Faz o Show - O blog

A primeira postagem do blog Poá Faz o Show foi publicada no último dia 31 de agosto. Este é um blog que mescla entretenimento, diversões, imagens da cidade e notícias da semana.
O desejo de criar um blog sobre o município de Poá marca uma nova fase na minha vida. Mas nem por isso pretendo mudar meu estilo ou o formato de texto que me tornou... nem sempre um sucesso. Minha marca pessoal estará mais forte do que nunca. Afinal, a Vivian no Blogspot (Blogger) é a mesma de sempre, postando assuntos que mexem com a esperança e a imaginação do internauta.
Claro que vou continuar postando minhas opiniões a respeito do que acontece na cidade. Por exemplo, na saúde, na educação, na segurança, no trabalho e até na cultura. Pretendia escrever sobre a Expoá, mas como o evento foi cancelado, decidi deixar para uma outra oportunidade.
A cidade de Poá é mesmo fantástica. São 17 km² de extensão distribuídos em vários bairros - certamente deve ter alguns que nunca passei, por questão de tempo. Tem uma altitude de 760 m² e o horário é o mesmo de Brasília - por isso que coloquei no blog um relógio, para não ter mais que recorrer a outros blogs. A cidade é super fabulosa, cheio de atrativos que se adequam a cada uma das leis que devem ser cumpridas pelo povo e pelas autoridades. Vai supreender - palavra de Vivian de Poá.
Para dar mais movimento ao blog, não ficarei presa às notícias. Estou à disposição para os comentários dos internautas. Alertas também ganharão espaço importante no blog. Por enquanto ainda não conto com nenhum colaborador, mas qualquer pessoa pode se oferecer para me mandar novidades exclusivas para o blog.
O blog Poá Faz o Show também será parceiro de outros blogs do servidor Blogger, em especial de blogs dedicados aos jovens. Para isso, qualquer um clicará no link que estiver disponível na página e assim ficar sabendo sobre o que os autores estão postando neste momento.
Quem me acompanha vai ter a curiosidade de acessar o blog. E além disso tem, naturalmente, as pessoas que vão se surpreender com as novidades de Vivian no Blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário