Tradutor automático

Horário de Brasília

30 setembro 2009

Não acredito que haja outros blogs sobre Poá!

Um dos blogs é o Blog de Poá - SP, feito por dois funcionários públicos que cansaram de ver políticos corruptos e que, como eu, amam esta cidade. Eles se chamam Paulo Souza e Leandro de Jesus, vivem em Poá e fazem de tudo um pouco.
Ainda não tive a oportunidade de conhecê-los, já que escrevo meus textos direto de lan houses. No entanto, eles não têm frescura, nem rabo preso, como diz uma das chamadas do blog.
Super dedicados, eles criaram esse blog, que mais parece um informativo, já que reúne tudo o que aconteceu na cidade ultimamente. Sem dúvida, é completo, tem notícias da prefeitura e dos bairros, um verdadeiro "jornal".
O Blog de Poá - SP é atualizado de tempos em tempos. Emocionantemente emocionante. Acesse-o e confira! http://poa-sp.blogspot.com/.

2 comentários:

  1. Olá Vivian...encontrei seu blog...sou o Leandro do Blog de Poá...que bom que nos citou...vamos conversar....mande um e-mail: le.jgomes@ig.com.br ....Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian, o Leandro passou a dica pra mim! Gostei mesmo - muito carismático este seu blog viu! Parabéns. Mais uma para família de amantes desta cidade (que estão na blogsfera). Meu email é saulosouza@folha.com.br e estou no www.saulosouza.com.br
    abraços
    s@aulo

    ResponderExcluir