Tradutor automático

Horário de Brasília

16 novembro 2009

BASTIDORES DO MISS MILÊNIO 2009: COMEÇOU A VOTAÇÃO PARA MISS VIRTUAL

Está aberta a votação para a escolha da Miss Virtual 2009.
Veja abaixo os perfis de cada representante de Poá que está entre as 20 finalistas.

Miss Acqua Mil - Elza Keile - Elza Keile da Silva de Oliveira tem 21 anos, nasceu em Ferraz de Vasconcelos e mora em Poá. Canceriana, tem a dança como hobby. Trabalha como recepcionista na boutique Calvin Clain e pretende seguir a área de Farmácia. O lugar do mundo que gostaria de conhecer é Galápagos. Considera a temosia em excesso como seu maior defeito e, como virtude, a carisma.Dica: “Sou contra as cotas na faculdade. Essa é uma forma mascarada de o Governo subestimar a capacidade de pessoas negras. As cotas devem ser definidas de acordo com a renda”. Frase preferida: “Inveja, fruto dos incapacitados”. Medidas:
1,60 m, 56,2 kg, 66 cm de cintura, 95 cm de quadril, 85 cm de busto e manequim 36.
Miss Sem Gravata.com - Érica Daniele - Érica Daniele Thuler tem 22 anos e é formada em Radiologia pela Universidade Braz Cubas. Nasceu em Poá, cidade onde mora. Taurina, tem a malhação como hobby. Além de radiologista, pretende seguir a área gastronômica. Seu maior sonho é alcançar objetivos, como comprar casa, automóvel e se formar em Gastronomia. Deseja conhecer a ilha Fernando de Noronha, o México e a Itália. Seu maior defeito é a ansiedade e sua maior virtude é sempre ajudar as pessoas.Dica: “Não jogue lixo em vias públicas. Isso só colabora com enchentes e a poluição ambiental”. Frase preferida: “Devagar se vai ao longe”. Medidas: 1,58 m, 48,8 kg, 63 cm de cintura, 93 cm de quadril, 83 cm de busto e manequim 36.
Miss Pizza Ranni - Hayla Almeida - Medidas: 61,1 kg, 70,5 cm de cintura, 95 cm de quadril, 87 cm de busto e manequim 38.
Miss Reward Idiomas - Letícia Garcia - Natural de São Paulo, Letícia Garcia dos Santos tem 16 anos e estuda na Escola Estadual Padre Simon Switzar, em Poá, onde mora. Ariana, seu hobby é dançar, sair com amigos , tirar fotos , ouvir música e viajar. Pretende seguir as áreas de Moda ou Comunicação (Publicidade e Propaganda). Seu maior sonho é fazer faculdade, ser independente e se realizar profissionalmente. Gostaria de conhecer a ilha Fernando de Noronha. Seu maior defeito é ser ingênua e confiar nas boas palavras. Sua maior virtude é perdoar, independente do erro. Dica: “Educação Sempre” Frase preferida: “O respeito que impomos define o que somos”. Medidas: 1,63 m, 47,3 kg, 61 cm de cintura, 89 cm de quadril, 81 cm de busto e manequim 36.
Miss Sport Maximus - Mayara Seyko - Mayara Seyko Kaczorowski Sasaki tem 15 anos, nasceu em Suzano e atualmente estuda no Colégio Deliberato, em Poá, município onde mora. Libriana, seu hobby é sair e acessar a internet. Pretende seguir a área de Jornalismo ou Medicina. Seu maior sonho é passar em uma faculdade, ter uma família e ser feliz. Japão e Hawaí são dois lugares do mundo que ela gostaria de conhecer. Seu maior defeito é a preguiça e sua maior virtude é a humildade. Dica: “Preserve o meio ambiente”. Frase: “Everything will work out in the end”. Medidas: 1,59 m, 47,7 kg, 63 cm de cintura, 87 cm de quadril, 78 cm de busto e manequim 36.

Miss Perfumaria Sumirê - Náthaly Soller - Nascida em São Paulo, Nathaly Soller tem 16 anos e estuda na Escola Estadual Olintho Rehder, em Poá, onde mora atualmente. Leonina, seu hobby é ler livros em inglês, ver filmes e ficar na internet, além de sair com os amigos. A estudante pretende seguir a área de arquitetura e realizar seu sonho, que é o de se formar e ter uma família. Seu desejo é conhecer os EUA e a Índia. Seu maior defeito é não aceitar seus erros. Já sua maior virtude é ser divertida e responsável. Dica: “Não devemos desperdiçar comida, porque há muita gente no mundo passando fome”. Medidas: 1,68 m, 53,2 kg, 64,5 de cintura, 83 cm de quadril, 86,5 de busto e manequim 36.
Miss Albatroz Eventos - Pâmela dos Santos - Natural de Suzano, Pâmela dos Santos Ferreira tem 19 anos e estuda na escola Bertha Correa e Castro da Rocha, em Poá, onde mora atualmente. Seu hobby é ir à academia. Além de exercer atualmente a profissão de cabeleireira, também pretende seguir a área de fisioterapia.Seu maior sonho é realizar os sonhos de sua mãe. Um lugar do mundo que gostaria de conhecer é a ilha Fernando de Noronha. Seu maior defeito é ser exigente e sua maior virtude é ser honesta. Medidas: 1,82 m de altura, 70,4 kg, 69 cm de cintura, 104 cm de quadril, 91 cm de busto e manequim 40.
Miss News Time - Thaís Moura - Thaís Moura Silva tem 16 anos e estuda na escola Nanci Cristina, em Poá, onde mora. Natural de São Paulo, essa pisciana gosta de ouvir música e ser fotografada. Seu maior sonho é ser uma modelo profissional, área na qual pretende atuar com convicção. Portugal é o país do mundo que ela gostaria de conhecer. Seu maior defeito é falar demais e sua maior virtude é ser carinhosa com todos. Dica: “Devemos ter consciência de que não se deve desperdiçar água, pois não há como viver sem ela e no futuro seremos muito prejudicados”. Frase preferida: “Faça sempre o bem, mesmo que isso não seja retribuído”. Medidas: 1,71 m, 54,3 kg, 65,5 cm de cintura, 92,5 cm de quadril, 91 cm de busto e manequim 38.
P.S.: Valquíria Santos, que era uma das suplentes, entrou no lugar da paulistana Bianca Vieira, que desistiu de participar do concurso.
P.S. 2: Eu não sabia que no Blogger é possível criar uma enquete, por isso decidi excluir a pergunta em outro site para colocá-la no próprio Blogger. Ainda dá tempo de você participar da enquete sobre qual das representantes de Poá ganhará o título de Miss Milênio 2009; a votação termina no dia do concurso, 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário