Tradutor automático

Horário de Brasília

13 novembro 2009

MAIS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR...

Eu fiquei imaginando se este blog está aberto apenas a pessoas que nasceram em Poá ou que residem na cidade. Sim, o blog Poá Faz o Show está recebendo visitas do Brasil e do mundo.
Porém, não se limita a Poá ou outra cidade do Alto Tietê. Internautas de todo o Brasil podem acessar o blog e deixar comentários se quiserem.
O importante é que é um prazer viver numa cidade que é uma estância hidromineral. Vivi episódios alegres e tristes e estou na expectativa para o casamento casamento que comoverá Poá, dia 5 de dezembro. Espero encerrar o ano com muita alegria, muita satisfação, porque quem foi que disse que vou embora só porque o ano está terminando? Escrever é a melhor parte que estou vivendo, mas esperando para o Poá Faz o Show 2010. Vamos celebrar donde viemos, com os amigos que sempre estiveram comigo, assim como este blog.
Todos juntos, assim é melhor. Memórias que durarão para sempre. Quero que todos os dias da minha vida seja como o blog Poá Faz o Show!
Um abraço da Vivian de Poá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário