Tradutor automático

Horário de Brasília

30 novembro 2009

Saudades do meu tio


Faz alguns meses que me despedi de um dos meus amigos e companheiros de todas as horas. Meu tio Odonaldo, amado da minha alma, deixou-nos mais ou menos em abril. Mas fiquei com ele até o último segundo da sua vida. Ele se foi e ficou um enorme vazio dentro do meu coração. Mas acredito realmente que ele descansou. Digo isto devido ao sofrimento que começou a enfrentar nas últimas semanas.
Não sei qual foi a causa da morte. O que eu sei é que ele descansa em paz e tenho de pensar apenas nas pessoas que estão vivas.
Ele se foi, mas vai permanecer eternamente na minha memória por tudo aquilo que me ensinou, pelos momentos que só um grande tio pode proporcionar a um sobrinho e acima de tudo por sua integridade como ser humano.
Estou sim triste e até sem palavras para escrever neste espaço. Agradeço pela compreensão de todos, especialmente ao Blogger que permitiu que eu não falasse sobre o concurso de Miss Milênio nesta segunda-feira. Eu não teria a menor condição de fazê-lo.
Sei que o tempo cura muitas feridas. Mas as cicatrizes nos servem para lembrar o motivo pelo qual, algum dia, fomos machucados no corpo e na alma. E posso dizer que hoje me sinto machucada por sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário