Tradutor automático

Horário de Brasília

10 novembro 2009

VIVIAN, ROSANA E WALKIRIA


Esta foto selecionei para lembrar a época em que estudava na Escola Estadual Bertha Correa e Castro da Rocha. Eu era estudante da Escola Estadual Padre Simon Switzar, mas no final de 1995 o governo de São Paulo lançou uma campanha intitulada "Crianças e adolescentes em escolas diferentes" e os alunos da 1a. à 4a. séries do então primeiro grau (atual ensino fundamental) foram obrigatoriamente transferidos para o Bertha, já que o Simon passaria a atender somente alunos de 5a. a 8a. séries e também do segundo grau (hoje ensino médio); fui aluna do Bertha em 1996 e 1997.
1996 teve altos e baixos na terceira série, e minha professora era a Rosana Zaharansky; mas o ano seguinte, na quarta série, foi marcado pela forte relação de amizade que eu tinha com a professora Walkiria Borzani, porém durante as férias de julho fui transferida para uma escola de Suzano e nunca mais a vi. Trata-se de uma das lembranças tristes dos meus 26 anos de vida.
Sinto muita saudade delas e aproveito este blog para mandar-lhes um beijo afetuoso.

4 comentários:

  1. Olá Vivian. Sou a professora Rosana Zaharanky, fiquei feliz em saber que fiz parte de sua vida e também te mando um beijo.

    ResponderExcluir
  2. a Professora Rosana foi minha primeira professora

    ResponderExcluir
  3. mas fiquei com ela pouco tempo ouve alguma coisa e ela teve que ser subistituida pela professora Marta.Gostei muito das duas Meu nome é:Jessica aluna desde 2007 na escola E.E Bertha C.C Da Rocha

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui César Menes e estudo no Bertha desda 3ªSérie do Ensino Fundamental agora estou na 6ªSérie.

    ResponderExcluir